Ortodontia

Ortodontia2A equipe Smile Again utiliza os melhores materiais, proporcionando aos pacientes eficiência e um tratamento ortodôntico realizado em um menor tempo comparado aos aparelhos convencionais, com intervalos de tempo maiores e com menos visitas ao consultório. Trabalhamos com vários tipos de aparelhos, tanto fixos como removíveis. Indicamos o que se enquadra melhor ao tratamento de cada um. Temos aparelhos convencionais metálicos e estéticos (cerâmica e safira), aparelhos autoligáveis (metálicos e estéticos), aparelhos linguais, aparelhos invisíveis como Invisalign e Clear Align, e aparelhos ortopédicos.

Aparelhos Autoligáveis: Com o uso do aparelho autoligável realizamos um tratamento ortodôntico com um menor número de consultas, um maior conforto  ao paciente, um tempo mais reduzido no tempo de consultas e uma redução no tempo de tratamento, podendo variar de 30 a 60% comparado aos aparelhos convencionais, além de serem mais higiênicos

Aparelho estético Inspire ICE (efeito Safira) e cerâmico: É um sistema virtualmente invisível quando comparado aos aparelhos metálicos, ou até mesmo a outros cerâmicos. Esse material é tão resistente que só perde para o diamante. Para aumentar rapidez e a eficiência do tratamento são utilizados fios de cobre níquel titânio (CuNiTi), titânio molibdênio (TMA), e fios estéticos em níquel titânio (NiTi) diminuindo assim as constantes visitas ao consultório.

Aparelho metálico (convencional) – São braquetes metálicos nos quais se utilizam amarrilhos metálicos e borrachinhas.

Invisalign: Utiliza aparelhos removíveis (alinhadores) sequenciais, feitos sob medida, sem a presença de fios ou metais. Os alinhadores são praticamente invisíveis e, trocados a cada duas semanas, reposicionando seus dentes passo a passo para conseguir o sorriso que você deseja. Você retira os alinhadores para comer, escovar os dentes e passar fio dental.

Aparelho Ortopédico Funcional Australiano: Associados ou não a aparelhos fixos, estes favorecem o desenvolvimento harmônico da face, melhorando a mastigação e fonação, objetivando um equilíbrio estético e funcional.

Dores na Articulação Têmporo Mandibular (DTM): Grande parte dos pacientes relatam dores musculares, ruídos articulares durante abertura ou fechamento da boca, dores de cabeça, pescoço ou nuca, e dores de ouvido. Muitos são os fatores que desencadeiam estes problemas, como o stress, mordida não definida, perda de algum elemento dentário, reconstruções dentárias, ou acidentes onde os traumas estão presentes. Nesses casos a Equipe Smile Again faz uma avaliação criteriosa para que o tratamento mais adequado seja realizado.

logo

Av. Lavandisca, 741 - cj 24
Moema - CEP 04145-010
Tel.: (11) 5052-5040 / (11) 5052-2525

Aceitamos Cartões de Crédito 

Artigos

news

Confira as notícias e matérias
que selecionamos para você.
Clique aqui!


skype